sábado, 2 de abril de 2016

Diario day


Oi meninas! Tudo bem ? Bom, fiquei um tempinho sem postar, porque está muito corrido para mim, estou resolvendo alguns assuntos particulares, em família, aí fica difícil, porem, resolvi tirar a poeira do blog. 


Pelo fato de ter trancado a faculdade, e estar sem fazer muitas coisas, resolvi fazer o blog, e, pretendo dedicar um"tempinho do dia" , sempre que estiver disponível , para compartilhar com vocês dicas, opiniões, e a visão que tenho do mundo da moda.


Ah,mudando de assunto, estou seguindo algumas blogs, apesar de ter acessado poucos blogs inicialmente, gostei de vários,as meninas estão de parabéns quanto ao conteúdo!


Eu, particularmente, adoro blogs, já tinha uma noção, porque na época que eu iniciei foi em torno dos meus 11 anos, ou seja, já  faz muito tempo! Então na época, eu fazia layouts, gifs, acessava cerca de mil blogs diariamente, era algo que eu me dedicava sabe, e resolvi voltar abordando o mundo da moda, que eu amo.

Então,, obrigada ás meninas que estão me seguindo, em breve pretendo voltar com mais posts,aguardem, !



Deborah Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário