sexta-feira, 25 de março de 2016

Boxer Braid a trança da vez


Inspire-se na tendência boxer braids e crie looks modernos e descolados

Oi meninas ! Hoje vou falar para vocês dessa trança super estilosa, estilo total para compor qualquer look,a trança boxeadora ou boxer braid,famosa por compor o look de várias fashionistas no street style da moda em NY e influenciar a moçada.  Check it out :

O cabelereiro Marcos Proença nos ensinou o passo a passo para reproduzir o visual em casa e, acredite, não é complicado. “A primeira coisa para se preocupar é a textura do cabelo. Não pode ser um cabelo muito hidratado e macio, é preciso aplicar algum tipo de produto para que ele fique mais encorpado, para manusear os fios facilmente”. Ele recomenda um mousse ou outro produto que dê volume. Mais uma dica importante: tudo fica mais fácil se os fios não estiverem recém-lavados ao começar o processo.
Tudo pronto? Então Proença dá os passos: “Coloque o cabelo em uma risca que comece no meio da testa e vá até o final da nuca. Não precisa ser bem definida, para criar um ar de que caiu naturalmente”. Na hora de começar a trançar, lembre que ela precisa ser exposta. “O que define a forma da trança, é o lado que se começa a trançar. Se colocar os fios para dentro, o resultado é embutido. Ao contrário, ela fica exposta”, ele explica. E o truque para o posicionamento do penteado na cabeça é essencial: “Ela deve ficar mais perto do alto da cabeça do que da orelha, assim fica mais ‘agressive’ do que ‘romântica’”.
Ao terminar a parte da cabeça, vários destinos podem ser tomados. Você pode continuar com uma trança simples, prender como um rabo de cavalo, fazer um coque... Mas a sugestão de Proença é diferente: “Ela pode se tornar umaespinha de peixe, assim a ponta fica mais fina”.E, quando terminar, nada de sprays fixadores: “O ideal é que fique com um acabamento com ar de bagunçado, sem estar perfeitinho. Então depois de pronta, o melhor é não usar nenhum produto para finalizar. Assim fica parecendo que você realmente acabou de sair de uma aula de boxe”. 

http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/elle/aprenda-a-fazer-uma-tranca-boxeadora

Inspire-se na tendência boxer braids e crie looks modernos e descolados

Tudo né?
Gostaram?

Beijoss e até a próxima 😘 😘 😘

2 comentários:

  1. Gostei da dica para reprodução da trança bjim(: obrigada pela visita volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Oláa Maria, que bom que gostou querida, obrigada você ! Beijinhos

    ResponderExcluir