terça-feira, 22 de março de 2016

Blush: pra quem não vive sem




Oi meninas !!Está aí um item que toda mulher deve ter não é ? Ele salva nossas vidas quando estamos sem ânimo pra nada, ou precisando pegar um bronze total não é mesmo? E com certeza é um item curinga, tanto é, que você pode carregá-lo na bolsa, e utilizá-lo sempre que quiser.

Então, vou falar de alguns, que tenho ,e conheço , fica a dica...

Eu por exemplo, acho bacana a idéia de estar experimentando várias marcas, dos mais variados preços, gosto de comprar desde uma loja  Ching Ling até uma Dior por exemplo, acho bacana que todos os produtos estão no mercado para serem testado por nós, e avaliados, e não rotular usando apenas um especificamente, sabe ? Check it out



Sabe aquele rosinha bebê, com leves gliterzinhos ? Então meninas , estou falando do Orgasm da Nars, indico ele tanto de dia quanto de noite, por ser bem levinho.


O Powder Blush Peach da Mac tem acabamento fosco, tenho esse e já está bem velho até, é mais uma cor de pêssego sabe, indico para o dia



Lâncome Subtil 03,  esse é mais um cosmetic pink aquele rosa pêssego bem clarinho sabe?


E aí, Gostaram??

,Beijokasss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário